sábado, 7 de fevereiro de 2026

0 Heresias do engano - ambíguo, num é? Mas é isso mesmo!



    Em breve estarei postando as novas/velhas heresias que marcam a teologia do RHEMA. A nossa postura, aviso de forma antecipada, não é apenas de apresentar uma posição meramente pessoal contra esse sistema de ensino que tem mais enganado as pessoas do que ensinado a verdade das Escrituras. 

    Antes de tudo, veja esse vídeo (https://youtu.be/I318QNUX_wM?si=QHt3RKou45yqqtFc)do fundador desse movimento aqui no Brasil. Como ensinar a cura quando se morre de doença? 

    Eu sei que você vai me justificar, dizendo: "Mas ele já explicou o porquê adoeceu." Essa não é a questão. A questão é, como ensinar algo que não funciona em minha vida? 

    Depois vamos nos debruçar sobre esse disparate aqui: 

Finalmente, em desespero, eu apontei meu dedo para o espírito e disse: "Eu te ordeno que fiques quieto, em Nome de Jesus Cristo." Ele parou imediatamente e caiu no chão. Aquela fumaça negra desapareceu e eu pude ver Jesus novamente. O espírito deitado no chão choramingava e gemia como um cachorrinho açoitado, e eu disse: "Não somente fique quieto, mas levante-se e saia daqui!" Ele se levantou e saiu correndo. Eu ainda estava admirado pelo fato de Jesus não ter impedido
aquele demônio de interferir, e certamente Jesus sabia o que eu estava pensando. Ele disse: "Se você não tivesse feito nada sobre isso, Eu não poderia fazer."
"Senhor, eu penso que entendi mal! O Senhor disse que não poderia fazer nada sobre isso, mas realmente o que o Senhor quis dizer é que não  queria."
"Não", Ele disse: "Se você não tivesse feito nada com aquele espírito, eu não poderia tê-lo feito."  (HAGIN. In: Eu Creio em Visões).



Esse será o nosso rumo daqui para frente, apresentar as incongruências do RHEMA BRASIL!

SOLI DEO GLORIA

PR. AACO

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: